Como faço para investir nos fundos da IP?

Como faço para investir nos fundos da IP?

A forma mais fácil de ter acesso a nossos fundos é por meio de uma plataforma digital de investimentos. Se você ainda não possui conta em nenhuma plataforma, não tem problema. Abrir uma conta é muito rápido, além de gratuito. Você só precisa decidir de qual empresa deseja ser cliente.

Para quem já superou esse passo e já tem conta aberta, basta enviar dinheiro para a plataforma, escolher o fundo da IP em que você deseja aplicar e realizar o aporte. É provável que no dia seguinte seu dinheiro já entre no nosso fundo e você comece a participar do crescimento das empresas escolhidas por nossos gestores.

 

Veja abaixo a lista de plataformas que distribuem nossos fundos:

 

 

 

 

 

 

Se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade para investir em nossos fundos, basta nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp Será um prazer ajudá-lo!

Veja mais

Opinião

“No mercado de ações, o órgão mais importante é o estômago. Não o cérebro.”

Em um bate-papo exclusivo para assessores de investimento, nosso sócio e cogestor Gabriel Raoni explicou porque o cenário, ainda que doloroso e desafiador, deixa a equipe da IP animada.
Opinião

“Eu não acredito que você consiga ser um bom investidor pulando de galho em galho”

Sócio e cogestor da IP participa do programa Skin In The Game, da Nord Research. Num bate-papo com os sócios da casa de investimento, falou sobre o jeito IP de investir, lembrou de cases e analisou Apple, Facebook e Netflix.
Opinião

Um bate-papo com o sócio e cogestor da IP, Pedro Andrade

Em bate-papo com assessores de investimentos, nosso sócio Pedro Andrade falou sobre estratégias em tempos de crise e o que não fazer, comentou a inflação, os juros nos EUA e os movimentos recentes nos fundos da IP.
Insight

Dá pra ficar multimilionário dando all-in numa ação?

Um investidor usou todo o dinheiro que tinha para comprar ações da Tesla e se aposentou aos 39 anos. Neste post, a gente analisa essa possibilidade e te conta se é provável que isso aconteça.
Insight

Você tem pensado além de risco e retorno na hora de montar a carteira de investimentos?

Quando você decidir em que tipo de aplicação investir, é importante considerar diferentes fatores e variáveis. A diretora de finanças pessoais da Morningstar, Christine Benz, explica que há outros atributos importantes em um portfólio que nenhum investidor deveria abrir mão.
Insight

Recebi uma bolada, e agora?

Herança, venda de um imóvel, rescisão ou um bônus, o que fazer quando você recebe muito dinheiro de uma vez só? Leia o estudo que a Vanguard fez e descubra se vale a pena investir tudo logo ou se é melhor ir aos poucos. 

Quer saber mais?

Envie seu comentário, entre em contato ou acompanhe a gente nas redes sociais.

    Quero ficar por dentro das últimas publicações: