Como faço para investir nos fundos da IP?

Como faço para investir nos fundos da IP?

A forma mais fácil de ter acesso a nossos fundos é por meio de uma plataforma digital de investimentos. Se você ainda não possui conta em nenhuma plataforma, não tem problema. Abrir uma conta é muito rápido, além de gratuito. Você só precisa decidir de qual empresa deseja ser cliente.

Para quem já superou esse passo e já tem conta aberta, basta enviar dinheiro para a plataforma, escolher o fundo da IP em que você deseja aplicar e realizar o aporte. É provável que no dia seguinte seu dinheiro já entre no nosso fundo e você comece a participar do crescimento das empresas escolhidas por nossos gestores.

 

Veja abaixo a lista de plataformas que distribuem nossos fundos:

 

 

 

 

 

 

Se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade para investir em nossos fundos, basta nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp Será um prazer ajudá-lo!

Veja mais

Opinião

No momento das grandes quedas é quando plantamos os retornos que serão colhidos nos próximos anos.

Em um bate-papo com assessores de investimentos, Bruno Barreto, gestor do IP Value Hedge, comenta sobre a estratégia dos fundos e o momento de correção nos mercados.
Notícias

Entrevista no Brazil Journal sobre as recentes quedas das big-techs americanas.

A IP, representada pelo sócio Pedro Andrade, falou no Brazil Journal sobre as recentes quedas nas ações das big-techs americanas, separando o que é oportunidade do que pode ser risco excessivo.
Notícias

As oportunidades para investir no Brasil e EUA.

A IP, representada pelo sócio Gabriel Raoni, participou de um bate-papo com a Carteira Z, comandada por Rafael Zattar e Daniel Nigri, ao lado do Leonardo Otero, da gestora Arbor Capital.
Insight

A empresa que você investe é capaz de repassar preços por um período longo de tempo?

Você saberia dizer o que a Disney, Chanel, TVs por assinatura, indústria farmacêutica, Amazon e Gillette têm (ou tinham) em comum? 
Opinião

Quando você tem todas as empresas caindo ao mesmo tempo, pode ser um sinal de oportunidades.

Nosso sócio e cogestor João Lisboa participou de um bate-papo exclusivo com assessores de investimento para falar do momento atual dos fundos da IP.
Notícias

Os princípios da gestora mais longeva do Brasil.

A IP, representada pelos sócios Gabriel Raoni e Pedro Andrade, participou do podcast Os Sócios, comandado por Bruno Perini e Malu Perini.

Quer saber mais?

Envie seu comentário, entre em contato ou acompanhe a gente nas redes sociais.

    Quero ficar por dentro das últimas publicações: