Como faço para investir nos fundos da IP?

Como faço para investir nos fundos da IP?

A forma mais fácil de ter acesso a nossos fundos é por meio de uma plataforma digital de investimentos. Se você ainda não possui conta em nenhuma plataforma, não tem problema. Abrir uma conta é muito rápido, além de gratuito. Você só precisa decidir de qual empresa deseja ser cliente.

Para quem já superou esse passo e já tem conta aberta, basta enviar dinheiro para a plataforma, escolher o fundo da IP em que você deseja aplicar e realizar o aporte. É provável que no dia seguinte seu dinheiro já entre no nosso fundo e você comece a participar do crescimento das empresas escolhidas por nossos gestores.

 

Veja abaixo a lista de plataformas que distribuem nossos fundos:

 

 

 

 

 

 

Se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade para investir em nossos fundos, basta nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp Será um prazer ajudá-lo!

Veja mais

Opinião

O que mais dificulta o sucesso do investidor?

O que mais dificulta o sucesso do investimento não são as crises e correções de mercado, são as reações dos investidores às crises e correções, que são inevitáveis.
Opinião

Volatilidade em ações é uma certeza, não é opção.

Em um bate-papo exclusivo para assessores de investimento, nosso sócio Pedro Andrade explicou o cenário desafiador atual e enfatizou que enquanto o mercado reage a uma possível recessão, procuramos entender aquilo que não vai mudar.
Insight

O goleiro do seu time deveria pular no pênalti?

As chances do goleiro do seu time defender um pênalti é maior se ele ficar no centro do gol. Porém, em apenas 6% das cobranças os arqueiros ficam parados e há um motivo para escolherem um lado: o sentimento de que estão fazendo algo. 
Insight

Coisas que não vou me arrepender em 20 anos

A vida é uma eterna escolha e renúncia. Em decisões pessoais ou financeiras, você precisa se perguntar: vou me arrepender disso em 20 anos? Veja as lições de Ben Carlson, gestor financeiro da Ritholtz Wealth Management.
Opinião

“No mercado de ações, o órgão mais importante é o estômago. Não o cérebro.”

Em um bate-papo exclusivo para assessores de investimento, nosso sócio e cogestor Gabriel Raoni explicou por que o cenário, ainda que doloroso e desafiador, deixa a equipe da IP animada.
Opinião

“Eu não acredito que você consiga ser um bom investidor pulando de galho em galho”

Sócio e cogestor da IP participa do programa Skin In The Game, da Nord Research. Num bate-papo com os sócios da casa de investimento, falou sobre o jeito IP de investir, lembrou de cases e analisou Apple, Facebook e Netflix.

Quer saber mais?

Envie seu comentário, entre em contato ou acompanhe a gente nas redes sociais.

    Quero ficar por dentro das últimas publicações: